Quem sou eu

Minha foto
Brasileiro, explorador perdido pelo mundo há alguns anos, procurando aventuras e estórias para compartilhar.

sexta-feira, junho 05, 2009

Agradecimento

Nao sao em todas as oportunidades que se pode aproveitar para cumprir um objetivo. Ha vezes que, ao acordar, existem mais razoes para expressar o que o coracao sente do que poderia-se resistir.

Estes nao estao sendo dias fantasticos. Os ultimos dias estao passando muito rapido e aparentemente, sem proveito visivel para alguns.

Mas talvez sejam nestes dias ordinarios, em que ha tanta dificuldade para parar e meditar, que seja realmente propicio um exame introspectivo sobre o que se esta vivendo atualmente.

Nao importa a dor que foi sentida e que talvez ainda esteja lutando para se fazer presente. Importa verdadeiramente olhar para tras e enxergar o quanto Deus esteve no controle e agradecer ao Todo-Poderoso pela certeza da veracidade de suas promessas.

Mais do que a certeza da vitoria, ha a certeza do quao digno e' o Senhor de todo o louvor e agradecimento que possa expressar a minha alma.

Reina para sempre Senhor, na minha vida.

Seja na gloria do passado, nas recentes conquistas que permitistes tambem a este servo, e nos planos que o Senhor tem para o meu futuro.

Eu confio em Ti. E desde ja, agradeco por conhecer o meu Senhor.

Obrigado, Jesus.

2 comentários:

Julliana Maiolino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julliana Maiolino disse...

Estou vivendo algo parecido, muito bem colocado por suas palavras. A nossa sorte é Deus, sempre glorioso a nos confortar com sua Palavra de PAZ.
Precisamos realmente estarmos preparados para o dia mal também, a preparação na Palavra produz fé e coragem.
Te amo em Cristo.