Quem sou eu

Minha foto
Brasileiro, explorador perdido pelo mundo há alguns anos, procurando aventuras e estórias para compartilhar.

quinta-feira, julho 01, 2004

Correr e não se Perder


Tudo parece igual. Os sentimentos, as circunstâncias, as atitudes. A vida deve ser realmente cíclica, composta de fases que nos agradam tanto quanto nos aborrecem.
Talvez eu esteja realmente cometendo um grande erro. E depois, não poderei reclamar tanto quanto tenho feito atualmente.


Tudo parece mudado. Os objetivos bem nítidos; as sementes, selecionadas e plantadas cada uma a seu tempo. Tempo que como uma pessoa, é tratado com respeito, procurado e abandonado. A corrida começou, mas só agora você percebe que está tão para trás e tantos já passaram por você e nem deram um aceno de mão.


Tudo parece ser agora como nunca antes fora. E apesar de me sentir sozinho, distante eu estou de realmente estar. Começo novamente a correr, mas talvez agora eu chegue, pois agora sei onde quero chegar.



Mudando de assunto...


Vou para Cabo Frio esse fim de semana. Espero poder esfriar a cabeça e esquecer um pouco dos meus problemas. Admito que tenho me sentindo um dos caras mais egoístas do mundo. Acredito realmente que ninguém pode fazer um outro alguém feliz se não estiver se sentindo bem, mas será que devo realmente focar tanto os 100%? Algo para se meditar neste fim de semana.


Um comentário:

Anônimo disse...

Humm...entendi...
Só há a possibilidade de postar qualquer comentário, não sendo assinante da Blogger, como Anônimo.

Bom... Uma pena, mas mesmo assim, se quiserem comentar, sejam bem vindos!