Quem sou eu

Minha foto
Brasileiro, explorador perdido pelo mundo há alguns anos, procurando aventuras e estórias para compartilhar.

quarta-feira, junho 30, 2004

Conseqüências


Olho para o espelho e mal reconheço o que vejo. Tenho me distanciado cada vez mais do espírito de luta que sempre busquei. Ansiedade, dúvidas, carência, solidão. Tudo isso tem feito parte de um cotidiano nada agradável. Apesar da meditação, das orações e das auto-críticas, continuei me deixando levar pelo rio de emoções que inundaram meu ser. Meu coração de fato se abalou.


Olho para o espelho e vejo o quanto permiti me desanimar pela distancia, pela falta de carinho, pela falta de pespectiva. Parecia realmente que as lembranças dos momentos passados, onde mesmo frente à um túnel sem luz em seu fim, caminhava audaciosamente, na certeza de que meu destino era aquele que determinei, haviam se apagado de minha memória.
Meu coração de fato se esfriou.


Olho para o espelho hoje de manhã e vejo que tenho minha estrada para seguir. Infelizmente nem todos aqueles que passam pela minha vida podem me acompanhar, e os motivos para tanto são tantos. Busco forças na minha fé e nas forças que moldaram minha personalidade. Lembro que para mudar o mundo que vivo, devo começar por mim mesmo.
Meu coração de fato se revoltou.


Hora de mais uma vez, levantar e prosseguir. Sem medo de cair.

Nenhum comentário: