Quem sou eu

Minha foto
Brasileiro, explorador perdido pelo mundo há alguns anos, procurando aventuras e estórias para compartilhar.

sexta-feira, junho 18, 2004

Diário


Acordei hoje (Meu Deus! Virou mesmo um diário...rs) me sentindo muito bem. Estava me sentindo um pouco confuso e depois de meditar, consegui por fim fazer as pazes comigo mesmo. Estou tão alegre que inclusive decidi comer pipoca e tomar refrigerante assistindo Shrek 2! A noite dessa sexta promete ao menos, boas risadas.


Neste próximo sábado devo ir para a Terra dos Ventos. Estou com saudades de algumas pessoas lá, e ainda, tenho um samurai bastante ansioso por justiça querendo cortar o máximo possível de cabeças de orcs, com a ajuda, é claro, de fiéis e habilidosos companheiros de aventuras. Sábado pelo visto, também garante bons momentos.


Domingo é dia de ir à Igreja pela manhã (algo muito importante pra eu!), e depois, comer churrasco à rodízio. Sim! Finalmente vou numa churrascaria bem cedo para poder aproveitar o quanto eu puder! Até o momento, devo ir sozinho, por que o desejo bateu forte no meu coração, e assim, corresponderei a esse tão importante chamado!


Segunda feira será o dia da Audiência Pública Droga: Inimiga do Bem, um evento realizado pela Comissão de Prevenção ao Uso de Drogas e Dependentes Químicos em Geral, da qual faço parte como colaborador. É parte do meu trabalho, algo que me é motivo de grande alegria mesmo. Não vou escapar do terno e da gravata. -Blerg!!



BOM FINAL DE SEMANA!

Nenhum comentário: