Quem sou eu

Minha foto
Brasileiro, explorador perdido pelo mundo há alguns anos, procurando aventuras e estórias para compartilhar.

terça-feira, junho 08, 2004

One More Time


Sempre houve o desejo incessante de construir algo que durasse para sempre. Entendamos o por que disso: A sombra da mortalidade que se abate sobre o ser humano o leva a buscar caminhos que o levem à vencer de alguma forma o invencível. Deixar uma marca, ser lembrado, deixar descendentes. Tudo é válido na corrida para desferir ao menos um golpe na morte. E assim, mesmo de forma subconsciente, o ser humano como um todo precisa se sentir lembrado.


Meu Dia


Mais um dia, e estou aqui, no meu trabalho, cumprindo minhas obrigações com alegria e buscando fazer o melhor possível. Por que? Já cometi, como qualquer um, muitos e muitos erros. E creio que muito da dor que senti nos últimos anos, foi causado pelo meu pouco caso com as responsabilidades profissionais. Basta dizer que já fui sócio de várias empresas, trabalhei em empresas de médio porte e já abri duas vezes meu próprio negócio. E o que tenho hoje? Apenas experiência, pois o meu descaso permitiu que eu viesse a perder tudo o que tinha, sendo obrigado a buscar um emprego qualquer para poder ao menos alimentar minha casa e pagar as contas básicas como água e luz.


Hoje a situação melhorou bastante. Tive que recomeçar do zero, lutar, chorar, perseverar e por fim, agora, me conscientizar de que não posso dar menos que o melhor de mim, para manter o que conquistei e assim, poder levar adiante meus sonhos de auto realização profissional. E de certa forma, me empenhar no meu atual emprego me ajuda em diversas outras áreas. Nunca imaginei que para me desviar de pensamentos e situações que tanto me incomodam, eu encontraria refúgio e fortalecimento trabalhando. A idade realmente trás surpresas interessantes.


Sentimentos


Saudades. Carinho. Vontade de estar perto. Beijos. Ansiedade.
O fantasma da ansiedade volta a me assombrar uma vez mais. Mas creio poder lidar com isso. O tempo dirá.




Um comentário:

Tatiana disse...

Primeiramente devo dizer que é uma honra ser a primeira a comentar em seu novo espaço. Fico muito feliz em saber que em seu novo recomeço ainda há tempo reservado para registrar seus momentos, sentimentos e reflexões. Seria uma pena deixar de ler teus posts, você sabe que escreve bem. Entretanto, há outra coisa que me deixa curiosamente contente. Cada dia que passa, percebo mais alguma coisa na qual somos parecidos. Não faz muito tempo, criei um outro espaço aqui também, para postar algums tarefas exigidas por um curso que estou fazendo aqui no trabalho. E, para minha surpresa, escolhemos o mesmo template!!!Esse tipo de coincidência me faz crer que nossa amizade tem tudo pra durar muito... Tentei mudar o Espelho para esse espaço, mas desisti... quem sabe monto outro blog secreto também? Não é uma má idéia... De resto, vou repetir aquilo que você já sabe: pode contar sempre comigo...
Beijão