Quem sou eu

Minha foto
Brasileiro, explorador perdido pelo mundo há alguns anos, procurando aventuras e estórias para compartilhar.

domingo, maio 24, 2009

Lamentacoes

Claridade no amanhecer de um novo dia. A noite foi um peso. Lembrancas que insistem em retornar, tentando provar que a ferida ainda esta aberta e da mesma corre sangue. Erros, escolhas, sofrimentos, o passado, presente e futuro, todos apontando para a face coberta de lagrimas que buscam as sombras do esquecimento.

Nao ha um sol orgulhoso do lado de fora para esquentar o dia. Mas ha algo essencial e poderoso o suficiente para enxugar as lagrimas e direcionar o rosto ao chao, com a humildade que nasce do entendimento. O amor vence. O amor que se busca imitar, compreender, viver. O amor que diz: Ainda nao acabou. Nao a historia que nao possa ser mudada por mim. Nao ha vazio ou abismo que meu nome nao possa preencher e dos mesmos, te resgatar.

Tudo que tenho e sou pertencem a Ti. Tudo entrego ao Deus da minha salvacao. Agora as minhas lagrimas podem sair livremente, revelando nao a tristeza ou desespero, mas a certeza de que nao estou sozinho. De que a sua presenca na minha vida, me basta. Posso seguir em frente. Posso seguir os teus passos e ter Paz.

Lamentacoes.

22 "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;"
23 "Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."
24 "A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele."
25 "Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca."

Nenhum comentário: